PROVEDOR DO CLIENTE
Caso tenha algum motivo de reclamação deve apresentá-la por escrito à Agência e em alternativa, caso não chegue a acordo, ao Provedor do Cliente.
A figura do Provedor do Cliente, criada pela APAVT (Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo), tem como objetivo a resolução de quaisquer conflitos suscitados na prestação de serviços das Agências de Viagens e Turismo aos seus clientes. Tem como função principal função defender e promover os direitos e interesses legítimos dos cidadãos utilizadores dos serviços das Agências de Viagens, conseguindo uma maior dignificação destas junto do público em geral.
A Ad Médic Tours aderiu ao Provedor de Cliente, pelo que poderá enviar a sua reclamação no prazo máximo de 20 dias a contar do fim da viagem. As reclamações devem ser apresentadas por e-mail para: [email protected], e deve constar nome e morada do queixoso bem como todos os elementos identificadores da viagem e da Agência em causa. As agências estão vinculadas ao pontual cumprimento da decisão que venha a ser emitida por tal entidade.
Visite a página do Provedor do Cliente das Agências de viagens, in http://www.provedorapavt.com/
Poderá ainda, recorrer às seguintes Entidades de Resolução Alternativa de litígios: